sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Tukiqua

Apresento a vocês a Tukinha, ela é a princesa da casa e está conosco a aproximadamente 2 anos.

Tinhas uma cadela muito parecida com ela, chamada "On Line"... em outro momento explico o porque do nome... a On Line era o xodó do meu pai, mas ela adoeçeu e deixou muuuuuuita saudade. A princípio meu pai dizia que não queria mais nenhum animal em casa, com o tempo mudou de idéia, mas só queria se fosse igual a On Line. Que missão difícil, quando eu contar a história da On Line vocês vão entender porque.

Bom, o tempo passou e certa noite eu e minha estávamos na casa de uma tia minha quando os filhos dela nos chamaram para ver o que tinham encontrado na rua. Meus primos estavam brincando com ela. Eu e minha mãe quando vimos quase não acreditamos... ela seria o presente para o meu Pai... não pensamos duas vezes, colocamos no carro e fomos para casa.

Meu pai ficou super feliz... mas vamos falar a verdade... ele toma conta da mamãe, segue ela por toda a casa e chora quando ela sai. Pensa em uma paixão canina. É muito fácil saber quando a mamãe saiu... ele fica chorando no portão...rsrsrs Todo nós conseguimos sair de casa sem ninguém saber, menos a mamãe.

Ela só se esconde da mamãe quando é chamada para tomar banho...rsrsrs

Ela é super dengosa...

Adora colo... fica uma lady no colo, não dá moral para ninguém...

Ela é simplesmente linda.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário