sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como tudo começou...

Tudo começou quando eu trabalhava em frente a uma rua super movimentada o dia todo e a cadela que morava na lavanderia do outro lado da rua colocou no mundo vários filhores... mas uma danada insistia em atravessar a rua... lógico... eu ficava apavorada. Por duas vezes a peguei e devolvi a mãe... mas ela fugia e atravessava a rua. Desisti de devolver. Perguntei ao nosso amigo que trabalhava na lavanderia se tinha algum problema eu ficar com ela. Ele disse que não. Desde então eu e outra colega de trabalho passamos a cuidar.
A cadelinha foi batiza como "On Line" - motivo: trabalhávamos em um escritório de informática e ela estava vivendo naquele ambiente. Ocorre que chegando o sábado não tinhamos coragem de deixá-la sozinha, uma vez que não haveria ninguém no domingo para alimentá-la... então, passei a levá-la para minha casa passeando de ônibus e com lacinho amarrado no lugar da coleira. Muuuuuuito fofa.
Nem conto que meu pai se apaixonou por ela... pequenina, carinhosa, brincalhona... resumindo: a alegria da casa. Resultado depois de alguns fins de semana indo e voltando meu pai não deixou mais levá-la de casa. Assim, ela ganhou um lar... uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário