quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pretinha

Essa é a Pretinha, a nova integrante da família, chegou a poucos meses. Ela vivia na rua sem carinho, sem amor e sendo mal tratada.

Como ela chegou? A Tukinha todas as noite fica pedindo de um de outro para levá-la para olhar a rua, ela não quieta enquanto não a levamos. Por ser muito danada sempre fica presa a sua guia, mas a alegria dela é sentar em frente a nossa casa e ficar vendo o movimento da rua. Foi em uma dessas noites que elas duas se conheceram e começaram a brincar... certo que uma brincadeira um pouco injusta, a Tukinha estava presa e a outra livre, leve e solta. Por várias noites vindo brincar em frente a nossa casa, minha mãe resolveu adotar.

Hoje ela tem um lar, amor, carinho, comida, banho - nossa, ela adora banho. Como esses dias tem feito muito calor em Manaus temos que tomar cuidado, pois vira e mexe ela entra na vasilha de água para se molhar.

Bom, ela é novinha, ainda está trocando a dentição, tem o pelo suuuuuuper sedoso, é muuuuuuito danada e bagunceira. Quando ela chegou se urinava sempre que a pegáva-mos, agora ela já sabe que só temos carinho para ela. Ela não faz a menor questão nem de chegar perto do portão.

O nome dela é Pretinha, mas meu pai como sempre apelidando... Chica Preta. Minha mãe detesta que a chamem assim. Meu primo, acadêmico de veterinária, veio vaciná-la e colocou no cartão de vacina Chica Preta acompanhando a brincadeira do meu pai, a mãe ficou danada.
E eu me divirto, afinal, um dia minha mãe chamando meu pai de "Chico" todos os cachorros correram chegando primeiro que ele... desde esse dia todos nesse casa são Chicos...rsrsrsrs Outro dia conto mais detalhes dessa presepada.
Bjus!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário